Peripécias no bairro - Ana Jeime

 Peripécias no bairro


   Num dia, todos da minha rua foram brincar e decidiram que seria de esconde - esconde, isso já era noite, então fomos. Eu me escondi perto de um matagal com medo, mais fui. O meu amigo, muito inteligente, foi se esconder no mato e ainda estava descalço, ele caiu num buraco que não era muito fundo e nem raso, foi quando eu escutei um grito de dentro do mato e fui ver o que era e cai junto, gritei muito e ele também, até que a minha amiga, que estava meio perto do mato, ouviu os nossos gritos e falou:
  - Cadê vocês? 
 - Nos estamos aqui em baixo num buraco, não venha até aqui se não você vai cair, pega uma escada que eu vi na construção do vizinho. 
   E foi então que nós saímos do buraco, todos deram risadas por que tínhamos caído no buraco e depois todos foram para suas casas e assim acabou o dia. Criança não faz mesmo conta do perigo.

Prof: Jeffersson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produção textual - Conto de terror + sonoplastia - Uso do celular como ferramenta pedagógica.

Gênero discursivo "Relatório escolar de experiência científica" - exemplos.

A cultura do Maranhão - Karen Lorrana

O QUANTO VALE O MEU AMOR - Tainara Nicolli Becker santos

Vento - Alan Gabriel

Natureza - Bruna Ferreira, Bruno Cordeiro, Gabrielly Cristiny, Jaqueline Da Mata

Um grande amor perdido - Iasmim Paola,Priscila Machado,David Alan

Não moro por morar - Paulo Cesar

Eu, Deus e minha cachorra - Larissa Da Silva