Eu, Deus e minha cachorra - Larissa Da Silva

Eu, Deus e minha cachorra


     Minha vida desde o começo não foi fácil, passei por muitas lutas antes de nascer. Ainda na barriga da minha mãe foi tudo difícil, nasci sem pai, mas ganhei um herói e junto com ele veio minha conselheira.
    Um dia meu pai voltando para casa do trabalho uma cachorrinha seguiu ele até em casa, meu pai tentou levar ela de onde ela veio , mas ela insistiu em ficar comigo, a partir desse dia minha vida mudou , eu tinha uma companheira para toda vida.
   Todo mundo adotou ela , minha cachorrinha fazia parte da minha família e nada e nem ninguém poderia tirar ela de mim, passamos momentos inesquecíveis juntas , ela era meu tudo .
    Um dia ela sumiu de casa , e eu fiquei triste , doente, fiquei sem rumo sem ela - mas nada é eterno , não é ? Eu não ia ter ela pra toda vida. 
  Por esses dias ela ficou mau, estava muito doente, até que chegou a sua hora, minha cachorrinha se foi.
   Hoje estou triste, mas também feliz por ter ganhado uma amiga, uma companheira que esteve comigo nos momentos ruins e nos momentos inesquecíveis, portanto, hoje agradeço a Deus por ter me dado a melhor cachorrinha que uma pessoa poderia ter.

Professora : Tatiana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produção textual - Conto de terror + sonoplastia - Uso do celular como ferramenta pedagógica.

Gênero discursivo "Relatório escolar de experiência científica" - exemplos.

A cultura do Maranhão - Karen Lorrana

Peripécias no bairro - Ana Jeime

O QUANTO VALE O MEU AMOR - Tainara Nicolli Becker santos

Vento - Alan Gabriel

Natureza - Bruna Ferreira, Bruno Cordeiro, Gabrielly Cristiny, Jaqueline Da Mata

Um grande amor perdido - Iasmim Paola,Priscila Machado,David Alan

Não moro por morar - Paulo Cesar