Não moro por morar - Paulo Cesar


Não moro por morar

   Onde eu moro é um lugar fora do normal, as vezes parado, as vezes movimentado. Não tem como explicar, é preciso vivenciar. Crianças correndo na rua clara, as vezes escura, tenho que chamar meu primo para dentro se não ele se perde no tempo. 
   No meu bairro não tem malandragem, ao em vez disso a belas paisagens, é muito bom saber que onde eu moro é um lugar bom para se viver.
   Crianças que correm na rua de um lado para o outro, sem medo dos carros e motos que passam, esse é o lugar onde eu moro você pode até imaginar, mas não pode falar que ali não é um bom lugar para se estar.

Prof: Jeffersson

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produção textual - Conto de terror + sonoplastia - Uso do celular como ferramenta pedagógica.

Gênero discursivo "Relatório escolar de experiência científica" - exemplos.

A cultura do Maranhão - Karen Lorrana

Peripécias no bairro - Ana Jeime

O QUANTO VALE O MEU AMOR - Tainara Nicolli Becker santos

Vento - Alan Gabriel

Natureza - Bruna Ferreira, Bruno Cordeiro, Gabrielly Cristiny, Jaqueline Da Mata

Um grande amor perdido - Iasmim Paola,Priscila Machado,David Alan

Eu, Deus e minha cachorra - Larissa Da Silva