Um grande amor perdido - Iasmim Paola,Priscila Machado,David Alan

 Um grande amor perdido

Ao olhar para o lago
Minha alma é refletida
Ao lembrar do passado
Vejo você em minha vida
Se tenho saudade

É o teu nome que eu chamo
É impossível te esquecer
Pois continuo te amando.
Quando você se foi
Uma lágrima em meu rosto escorreu.
Meu coração ficou partido
Por não ter você comigo
E a angustia em meu peito nasceu.
Vou tentar levar a vida
Que é a melhor coisa que eu faço
Vou tentar ser feliz
Por que Deus esta do meu lado.

Alunos(a): Iasmim Paola,Priscila Machado,David Alan...
Prof: Tatiana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Produção textual - Conto de terror + sonoplastia - Uso do celular como ferramenta pedagógica.

Gênero discursivo "Relatório escolar de experiência científica" - exemplos.

A cultura do Maranhão - Karen Lorrana

Peripécias no bairro - Ana Jeime

O QUANTO VALE O MEU AMOR - Tainara Nicolli Becker santos

Vento - Alan Gabriel

Natureza - Bruna Ferreira, Bruno Cordeiro, Gabrielly Cristiny, Jaqueline Da Mata

Não moro por morar - Paulo Cesar

Eu, Deus e minha cachorra - Larissa Da Silva